POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
O Grupo RR Varejo (Fly Studio e Victtória Régia Elegance) garantem o fornecimento de produtos de qualidade, mesmo assim, caso o produto adquirido não corresponda ás suas expectativas você poderá trocá-lo seguindo os passos abaixo:
LINK PARA REALIZAR TROCAS E DEVOLUÇõES: CLIQUE AQUI
Ou escanei o QR Code abaixo:
Para realizar a troca/devolução será necessário informar:
- E-mail ou CPF que realizou a compra;
- Número do Pedido que deseja efetuar a troca ou devolução;
- O item que deseja trocar/devolver e o motivo;
-
Foto do produto.
Condições e aspectos gerais sobre devolução de produtos adquiridos através do site:
- O prazo para solicitação de devoluções de produtos é de 7 dias corridos, conforme segue descrito no Artigo 49 no Código de Defesa do Consumidor, importante pontuar que o produto não pode apresentar sinais de uso;
- O prazo para solicitação de trocas de produtos é de 30 dias corridos. Entretanto, na maiorida dos casos, excedemos a garantia dos produtos para defeitos de fabricação (exceto mau uso) em até 3 meses, nesses casos em que ultrapasse o prazo de 30 dias basta entrar em contato com o nosso SAC;
- Estando dentro desses prazos, a primeira troca ou devolução é grátis, ou seja, o pagamento desse frete de logística reversa é por nossa conta;
- Em caso de dúvidas entre em contato com nosso atendimento para resolvermos sua ocorrência da melhor forma possível: (11) 98874-8140
Como devolver:
- Enviaremos um código de postagem reversa no seu e-mail, você embala o seu produto e leva em uma agência dos Correios para fazer sua postagem;
-
Esse código tem prazo de validade para ser utilizado, dúvidas podem ser tratadas diretamente em nosso SAC.
Devolvi, mas e agora?
Reemvolso/Devolução
- Vamos devolver o seu dinheiro conforme a forma de pagamento que efetuou durante a compra:
-
Cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido. O prazo do estorno geralmente é em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto;
- PIX: você recebe um crédito em conta no valor do PIX feito, em até 1 (um) dia útil do recebimento dos produtos pelo estoque.
-
Casos sem reembolso
- Não houver a solicitação de troca ou reembolso registrada em sistema;
- A solicitação acontecer fora dos prazos estabelecidos;
- Sinais de mau uso nos produtos recebidos;
- Estejam faltando partes dos produtos comprados que não foram devolvidos (exemplo: você adquiriu um conjunto (colar e brincos) e na troca nos enviou apenas o colar ou brinco).